terça-feira, 23 de dezembro de 2008

À PESSOA!



Existem pessoas que passam. Outras que vão e voltam. Outras que ficam. Mas todas elas, como PESSOAS, deixam boas marcas.
Não tô falando de gente.... Falo de PESSOAS!
Com personalidade, garra e especialmente CORAGEM para assumirem suas naturezas e viverem a sí mesmo! E como se não bastasse, têm aquela Natureza tida por muitos como "besta", mas que é AQUELA que todos.....TODOS gostamos quando há alguem assim ao nosso lado.
Pessoas com quem eu certamente me casaria. Pessoas por quem me apaixono fácil e muitas vezes temo em assumir. Pessoas por quem sempre emano boas vibrações. Pessoas ÚNICAS e indescritíveis. Pessoas por quem preciso lavar a boca antes de falar. Pessoas dignas de todo carinho, afeto, consideração, respeito. Pessoas amáveis desde o primeiro fio de cabelo até as bactérias dos pés! (essa foi podre...mas eu tinha q gastar um pouco :-P), Pessoas alicerces, amigas, presentes sempre ainda que ausentes de corpo. PRESENTES DE DEUS.
.................................................................................................................................................................

Pessoas MUITÍSSIMO bem representadas por ela. Uma grande MULHER. Uma referência de SER HUMANO.
Conheci essa figura no Curso Pré-Vestibular no ano de 2004. Ironicamente, um dos piores anos de minha vida me deixou esse valioso legado. Uma Dádiva!
Um dos meus cobertores nas noites de frio que a vida tras. Um dos meus Faróis em meio a tempestade. Uma REFERÊNCIA pra mim ao se falar de sentimentos nobres, puros e sinceros.
Isabella D'. A., obrigado pela paciência, pelo amor, pelo carinho, pela raiva de certas horas, pelos momentos de prazer. Enfim, por todas as nossas experiências que fizeram nós dois crescermos juntos, mesmo quando distantes!
Te amo!

Nenhum comentário: