segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lá na frente...

De hooooooooooje que to pra colocar isso aqui!

Mas como só agora tenho tempo pra mim (to impressionado com isso!! Tempo PRA MIM!!!! Só meu e de meus pensamentos!!!!!), to colocando hj! Aproveitando essa onda súbita de alegria por me sentir "felizmente esperançoso" e fazendo jus ao que sempre soube e aprendi a colocar em prática mais do que nunca neste ano (andar PRA FRENTE!).

;-P
\0/

Creio que 2009 será muito melhor! É o ano da CONSCIÊNCIA! Depois coloco aqui o resultado de uma pesquisa q fiz sobre como será ano q vem...

Enfim........satisfazendo minha vontade de colocar pra fora o que sinto, ainda que seja apenas pra esse teclado com quem converso agora.....(Não. Não eh carência minha. É gosto pela autenticidade e transperência msm....), ao som de "Tudo Passa" (Túlio Dek e NxZero), aí vai uma das graaaaaaandes e boas espectativas para 2009!

Sim....prefiro já viver o novo ano!

\0/ \o/
=D

Um comentário:

Unknown disse...

E vai ser BA-LA Ed!!!! vamos marcar ma reunião lá pro dia 10 de janeiro???
bjooooooooo

loviu! :P