domingo, 14 de dezembro de 2008






Escrevi esse texto há muito! Está num dos meus álbuns do orkut!



Diante do monte de coisa q tenho a dizer, principalmente agora q to DE FÉRIAAAAAAAAS e terei tempo para TUDO, começo a viver meu EU (sim..pq durante a correira das obrigações q a vida impõe, qq um perde o foco d si próprio e fica desordenado. Pelo menos aconteceu comigo especialmente nesse ano inteiro..) colocando esse post!!




"Enjoy" um pouco de meu EU!.. Bem vindooo!!




"Uma belo dia resolvi olhar para trás e pude perceber o quanto caminhei, relembrar as paisagens por onde passei e cuidar das feridas que surgiram no caminho e então eu acho que compreendi. Assim como o Sol trás luz ao dia, dias após dias trazem luz à vida, compreendi que o tempo é sábio e não está sob meu controle, e por mais angustiante que tenha sido tal falta de controle, me contive em crer que o tempo da vida não é o mesmo, o fruto só dá no dia, percebi também por onde deveria passar, como deveria crescer, que estradas pegar... As coisas estão mudando e muitas vezes de forma assustadora, lutei muito por vários ideais muitas vezes me frustrei mas também realizei sonhos, conquistei objetivos que me permitiram ser feliz outras horas e ter experiências não mais sozinho, mas com outras pessoas pessoas que surgiriam por acaso e se o acaso de fato existisse, eu viajei e "viajei" com elas foram viagens boas experiências ricas! Pessoas ótimas com as quais aprendo muito mesmo com quem nao convivo constantemente, mas simplesmente observá-las faz amadurecer ideias, rever conceitos, modificar pensamentos crescer e viver, enfim...e o sábio tempo passa nos ensinando mais lições, mostrando mais pessoas que ,infelizmente, simplesmente passaram olharam, deram tchau foram embora, mas esqueceram de levar as lembranças e as deixaram aqui comigo! Algumas vezes boas outras vezes não tão boas assim, e eu vou junto com a vida que passa voando me mostrando os outros e aos outros juntando muitos momentos tristes e muitos outros felizes!Tudo tem sido muito mais profundo do que eu mesmo imaginei e ás vezes, ciente de que o destino é dono de sí próprio e eu só faço seguir em frente, me vejo sem rumo eu me pergunto: e a página seguinte? Como será.....?"

Nenhum comentário: