quarta-feira, 12 de novembro de 2008

estrada sem saaal


na verdade eu vivo um MIX de ansiedade e medo X esperança e resignação

esperança de ir alem, ser mais ousado e dar tudo certo e resignação pelas coisas que não saíram como planejei VERSUS ansiedade para mudar tudo porque já doeu pra caralh.........medo de essa não ser uma boa idéia e de acabar cagando tudo d vez...

poooooooooow..........ta muuuuuuuuuito chato isso aqui!

Um clima geral de "nada se resolve"......

Isso deve ser normal depois de uma ano que saio com um número recorde de coisas que deram errado.....

To assustado velho...d+!

e ANESTESIADO.

Me assombro como penso que estou resistente a qualquer coisa que aconteça...mas sei que não eh verdade. Essa anestesia é balela. Só retarda a dor, segurando ela aqui dentro. Vai doer..cedo ou tarde.

Vivendo momentos TENSOS no estágio e no trabalho ( tem q cumprir.olha o tempooo...cadê o desempenho.....e o BRILHO NOS OLHOS? )

brilho nos olhos.......vai ser dificil engolir essa.

Ô Mundo, MEUS OLHOS NÃO BRILHARÃO quando EU não estiver bem, e FICARÃO OPACOS toda vez que eu perceber que RESPEITO e HUMANIDADE são valores cada vez mais raros...


Acaba que surge o medo que tudo fique "sem sal"...e isso deixa quase tudo intragavelmente salgado!
..........

Minha vida explodindo e um dos meus chefes apenas se preocupando com meu rendimento.


Aliás......com o rendimento do "empresa" dele!....Incapaz de perguntar " q tipos de problemas?" posso ajudar?". Na verdade, nem isso eu queria. Bastava dizer "conte comigo, aqui você tem um ombro."


Bastava isso....."SÓ" isso.


DÓI...


Capitalismo correndo solto....(o clichê ainda vale) e novamente a vida me fazendo enxergar que lidar com gente é o maior desafio da própria gente!





E aí...o que mais vem por aí?


ai ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, negão... tem muito coordenador de estágio que são almas penadas sem coração... se importando apenas com o quanto de força de trabalho eles conseguem extrair de você... já tive colegas assim. Você tá estagiando na FIOCRUZ, né? pois é... a parada lá é bem assim mesmo.

No mais, não tenha medo de correr atrás... porque, antes de mais nada, você tem uma VIDA, e nada melhor pra uma vida do que aproveitá-la bem.

Abração do seu amigo velho, Abaíra.