sábado, 8 de novembro de 2008



"Cuidado...CUIDADO!!!

pega ele!.segura pelo braço

leva..LEVA! Arrasta ele porque tá ferido! Não vai conseguir sozinho!

Meu Deus!!! Tá muito ferido...."

Será q eu to doido?

XD

Posso jurar que ouvi isso na quinta 06/11 depois de ouvir um GRITO DE DESESPERO! Meus Deus!!!!! ELE FALIU!!.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH (choro, grito, desespero, clemência)....

Ouvi meu coração gritar. Foi um berro! Tanta coisa ruim acontecendo...tadinho do bichino. Precisou extravasar....

ele BERROU pra valer. Os estillhaços, os estampidos, as explosões e os impactos juntaram-se e vieram todos juntos, pra meu desespero.

Crise no trabalho, na faculdade, na vida pessoal......e tome-lhe porrada!

que zorra foi aquela?!

......

Mas dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor. Na foto, 2 dos meus cobertores! EU NÃO SOBREVIVERIA sem elas suportando minhas dores que saiam pelo ladrão que minha boca é. Há MESES que elas me suportam! 2008 quase todo....

Liro e Canário! Muito OBRIGADO!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ed! que lindo!!!
te amo viu!!!!
BjooooooooOOOOOO

Renata disse...

nossaa...
sem palavras eu fiquei pelo que acabei de ler
nao sabia que era tao importante assim.
tenha certeza de que vc tb eh pra mim
um dos meus cobertores sem o qual eu nao sobreviveria
à essa vida injusta de selvageria
tentei fazer um poeminha pra expressar
a imensa alegria de ao teu lado estar
acho que me embolei com as palavras
e nao consigo rimar
entao vou terminar com a promessa de sempre te amar.
te amo edi