segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angústia

Não é você quem me vê aqui, o que me deixa mais tranquilo para falar o que quiser e bem entender...
Mas só queria dizer 1 coisa...um segredo meu, que não quero que você sabia. Não quero que você saiba porque você não vai saber o que fazer direito com isso. Você não vai valorizar como se deve.
Fico feliz em me ver com esse segredo...me sinto iluminado. É luz realmente rara, e de rara valorização...
Por outro lado fico triste, porque queria o contrário....mas não posso mandar na vida, nem nos destinos, muito menos na cabeça das pessoas.....e menos ainda em seus corações. Paciência. Tenho fé que plantei boas sementes e que mesmo não sendo você minha boa colheita, uma dia a farei. Eu ainda saboreio essa fruta doce de ter alguem comigo...
Ando triste em essencia, não nego....queria que fosse pra você. Queria que fosse com você. Queria que fosse você...mas paciência.
E meu segredo é: eu te amo. Mesmo. Não queria mais, mas esse amor existe. Não tem razão de ser, mas existe, até porque coração não tem razão. Se tivesse, talvez estivessemos juntos.
Mas paciência....

Nenhum comentário: