domingo, 26 de maio de 2013

Caixinha de desabafo

Meu querido blog,

Você não me responde, mas me ouve. Serve como um perfeito vaso sanitário pra mim. Descarrego minhas merdas, você não engasga e nem finge que não ouve....eu posso te falar o que quiser e bem entender.
Isso me ajuda PRA CACETE!
É que não é a toa que seu subtítulo é "de fora pra dentro, de dentro pra fora"... Os estímulos vem, e só depende de mim processá-los... Opiniões alheias podem, MUITAS VEZES, impedir que eu escute o que minha própria alma quer dizer, o que iria me desviar de um caminho provavelmente necessário de ser percorrido.
Aqui eu me sinto livre pra falar sem receio de incomodar ninguém com meus problemas... E depois de um bom tempo sem escrever, volto aqui com o mesmo objetivo: te usar, sem peso na consciencia nem medo de entristecer alguém.
E percebi o seguinte....o problema que te trago é da mesma natureza dos outros....paixão, amor e emoção.
É que ninguem sabe falar bem dessas coisas.....TODOS aqui são aprendizes nesses assuntos. Então cabe a mim aproveitar minhas experiencias da melhor forma possivel.
Então...vamos falar de amor/paixão/emoção/medo/raiva? E tudo com muita pureza e sinceridade...a bem meu estilo de ser.

Nenhum comentário: