sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criiiiiiiiiiise!!

Dear blog,

Tá rolando uma crise feia.
Eu to com medo do acaso! Isso é sinômimo de enntrave quase total, já que tudo nesse mundo pode acontecer de modo inesperado.
E não to conseguindo sintonizar boas vibrações com facilidade. O medo tem sido forte além do que deve.
O brilho da vida se perde em meio a escuridão que meus medos lideram. Isso tem me posto em uma névoa cinzenta que me deixa sufocado.
Eu imploro misericórdia Divina para que eu possa restabelecer meu equilíbrio e assim viver mais tranquilamente, porque como está hoje, as riscos da vida parecem ser muito maiores do que suas  recompensas.

Que Deus possa me conceder tempos de Paz espiritual, coisa que está fora do meu alcance voluntário, e me permita ser feliz e voltar a olhar a vida com as cores e perfumes de outrora.

2 comentários:

Simplesmente Malu! disse...

Olá amigo - se me permitir chamá-lo assim... e
Em meio à tanta coisa pesada que tem acontecido, é natural que por vezes nos sintamos desse jeito - Afinal, ninguém é de ferro!...
O que posso dizer é que isso tudo nada mais é do que um exercício que terás que praticar consigo para o seu crescimento pessoal.
Vamos, olhe para os lados e veja que pessoas precisam do seu sorriso e que a vida é algo muito especial que nos foi ofertado.
Então, tá esperando o quê?
Agradeça a mãe natureza e aproveite-a ao lado de pessoas com as quais você se sinta bem!


Um abração!
Malu Monte

Apareça sempre que puder e quiser no meu blog.
Faça-me feliz!Rsrsrs...

Renata disse...

concordo com a Malu ai de cima.
tudo isso que passamos são provas para nos deixar cada vez mais fortes
olhe pros lado e veja que não é so com você que as coisas estão acontecendo.
eu percebi essa semana ( na prova do CACD) que somos todos iguais e que passamos pelas mesmas coisas:
estou eu lá me sentindo um lixo (pq ja tinha feito uma pessima prova de manhã) quando a menina sentada na minha frente ( que não por acaso tb se chama Renata) virou pra mim e perguntou se era minha 1ª vez. Eu disse que sim e ela tb disse que pra ela tb. Conversamos e ela revelou vários sentimentos compatíveis com os meus, inclusive e principalmente a frustração de ser uma recém formada sem grandes expectativas.

"o que não mata fortalece"
lembre-se
bju
te amo