segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um momento, por favor.

É só isso que eu preciso!
Um momento, pequeno que seja.
Pra, além de tudo, chegar aqui e vomitar o que me der vontade.
Sem cortes.
Talvez isso seja só uma gofada, mas já é alguma coisa.
É uma gofada crua (e nua) tal como vejo o mundo nesse momento.
Uma gofada!
Aquela coisa que sai de repente, sem o menor planejamento, extremamente nojento e incômodo.
...
Tenho a nítida sensação que, embora sinta-me ainda com os raios do post anterior, tenho também a sensação que algumas coisas estão fora de lugar.

Totalmente deslocadas!
Longe do que deveriam ser!

Tão longe que pensar em rever tudo e tentar reaver chega a ser algo desesperador!

Não, não me sinto culpado de nada. Não to com crise de consciencia. Não me arrependi de nada que fiz em qualquer momento de minha vida.
Falo puramente da sensação nua e crua de que as coisas estão caminhando numa linha errada. Não falo por mim, não! Falo num sentido ainda mais amplo, generalizado.
...
Há algo torto...E eu preciso de um momento para descobrir o que é.

(ps.: tenho desconfiado que algumas "carapuças" deste blog têm servido por aí. Gostaria de dizer que não há nada neste post que se relacione a pessoa alguma.)

Nenhum comentário: